Pestilence toca neste sábado em Pomerode-SC

A banda holandesa Pestilence se apresenta no sábado, 14 de abril, em Pomerode-SC. O evento, que será realizado na Wox, contará também com os shows das bandas: Carnation (Bélgica), Viletale, Cerebral Cannibal e They Come Crawling. Para obter mais informações acesse: PESTILENCE EM POMERODE

Terra Nova disponibiliza novo vídeo

A banda Terra Nova Est. 1472, de Balneário Camboriú-SC, acaba de disponibilizar um vídeo para a música "ббб (BBB)", que faz parte do álbum de estreia "Contestado". Confira aqui esse belo trabalho do quarteto catarinense: A Terra Nova é formada por Pairo Oliveira no vocal e guitarra, Filipi Lasanha na guitarra, Thiago Alves na bateria e Augusto Pereira no baixo. Mais informações da banda você encontra no seu Facebook Oficial.

Final de semana de muito Iron Maiden em Balneário Camboriú-SC

O final de semana em Balneário Camboriú, no litoral norte catarinense, contará com duas apresentações de bandas tributo ao Iron Maiden. Na sexta-feira, a banda Maiden Madness se apresenta no Didge Steakhouse Pub. A banda é formada pelo vocalista Samir Bruce Rose, os guitarristas Allison "Smith" Zilio e Marcos Murray, o baixista Gui Harris e o baterista Wander McBrain. Mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento no Facebook. Já no sábado, a banda The Beast realiza show no Open Rock Bar. O quinteto conta com Dennis Lima no vocal, Júnior Schirmann e Gabriel Neves nas guitarras, Sama Benedet no baixo e Adriano Gooper na bateria. Para mais detalhes acesse a página oficial do ev

Morning Storm lança clipe com música inédita

A banda Morning Storm, de Blumenau-SC, acaba de lançar a música "Masks", juntamente com um belo videoclipe. O trio é formado por Rian Rau no vocal e guitarra, Guilherme Pino no baixo e Danilo Fagundes na bateria. Confira aqui o clipe: Mais informações sobre a banda podem ser adquiridas em seu Facebook Oficial.

Impéria lança música "O Silêncio"

A banda Impéria, de São Paulo-SP, acaba de lançar uma nova música: “O Silêncio”. O novo single traz uma reflexão sobre conflitos internos e superação. “A letra reflete a evolução do nosso trabalho para chegar ao resultado que buscávamos nessa composição”, diz o guitarrista Felippe Deliberalli. “Tanto a letra como a parte melódica e instrumental tiveram grande participação de todos os integrantes”, completa. A Impéria é formada por Marcio Deliberalli no vocal, Felippe Deliberalli na guitarra, Ricardo Ueno no baixo e Flavius Deliberalli na bateria. Para mais informações sobre a banda acesse seu Facebook Oficial. Confira aqui a nova música:

Arquivo

© 2014 Design by 

  • Facebook Classic