Baterista Kai Hahto está temporariamente afastado do Swallow The Sun

por Gisela Cardoso

Em comunicado oficial, o Swallow The Sun anunciou que o baterista Kai Hahto está temporariamente afastado de suas atividades na banda, devido aos seus compromissos com o Nightwish. O grupo finlandês também ressalta que Kai não participará no novo álbum e nas próximas turnês, já que o Nightwish irá tomar muito de seu tempo, pelo menos nos próximos dois anos - lembrando que o Swallow The Sun se apresentou recentemente no Brasil, durante o festival Overload, e Kai não o acompanhou.

No entanto, o Swallow The Sun já encontrou um baterista substituto, o qual será Juuso Raatikainen.

Kai Hahto:"Swallow The Sun sempre estará em meu coração, pois compartilhamos momentos incríveis ao redor do mundo. Eu não deixei a banda, eu só estou passando para um outro lado agora e vamos ver o que o futuro nos reserva. Obrigado ao Mikko, Aleksi, Juha, Markus, Matti e a todos os fãs! Até que nos encontremos de novo!".

Juuso Raatikainen: "Me sinto honrado por receber esta oportunidade para continuar o trabalho de tal grande baterista! Não vamos deixar os fãs do STS se decepcionarem!".

O Swallow The Sun também revelou que já está trabalhando em seu novo álbum - estando em processo de negociação com o selo Spinefarm Records -, e deve entrar em estúdio em breve.

DEstaque
Últimas notícias
Arquivo

© 2014 Design by 

  • Facebook Classic