Children Of Bodom recebe disco de ouro na Finlândia

por Gisela Cardoso

"Halo Of Blood", o último álbum do Children Of Bodom, recebeu disco de ouro na Finlândia, pelas suas vendas superiores a 10 mil cópias. A banda foi premiada com placas de ouro durante o show Bodom Xmas Bash, realizado no último domingo (28/12), em Tampere, Finlândia.

O oitavo álbum do Children Of Bodom, "Halo Of Blood", vendeu 8.400 cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos. O disco foi disponibilizado em junho de 2013 na América do Norte, via Nuclear Blast Records. A arte da capa é da autoria de Sami Saramäki, que já trabalhou com o grupo finlandês nos álbuns "Follow The Reaper", "Are You Dead Yet?" e "Hate Crew Deathroll".

O disco foi gravado no Danger Johnny Studios em Helsinki. Para a gravação do LP, o Children Of Bodom contou com a parceria do engenheiro de som Mikko Karmila, que também trabalhou em "Hatebreeder", "Follow The Reaper" e "Hate Crew Deathroll", assim como o sueco Peter Tägtgren (Marduk, Amon Amarth), o qual supervisionou a produção dos vocais e teclados. O álbum foi mixado no Finnvox Studios em Helsinki.

DEstaque
Últimas notícias
Arquivo

© 2014 Design by 

  • Facebook Classic