Amon Amarth começa a trabalhar em novo material

O baixista Ted Lundström disse que o Amon Amarth já iniciou o processo de composição para o sucessor de "Deceiver Of The Gods" (2013), Ted disse:

"Sim, nós começamos a fazer isso muito recentemente. Temos algumas ideias para as músicas e letras, mas ainda não nos sentamos para colocá-las juntos na mesa. Mas, depois dessa turnê, o nosso foco principal será apenas trabalhar no novo álbum. Então, espero que possamos gravá-lo depois do verão. Esse é o plano. Mas não temos quaisquer canções prontas ainda".

Sobre quando os fãs devem esperar pelo novo álbum do Amon Amarth, o músico declarou: "Espero que nós possamos lançá-lo no início do próximo ano, mas isso depende de muitos fatores: gravadora, agenda, turnês, tempo em estúdio, etc. Mas espero que no próximo ano possamos lançá-lo. Isso seria o nosso plano".

Ted também deixou claro que o Amon Amarth ficará fora dos circuitos de turnês ao longo de 2015, a fim de se concentrar em seu próximo álbum de estúdio.

"O plano é ficar fora da estrada", disse ele. "Vamos ver. Se algo realmente interessante aparecer, poderíamos fazer alguma coisa. Mas o nosso plano é não tocar em qualquer festival que seja neste ano".

DEstaque
Últimas notícias
Arquivo

© 2014 Design by 

  • Facebook Classic