Deathstars explica confusão sobre o cancelamento de show no México

7 Feb 2015

Como parte de sua turnê mexicana, os suecos do Deathstars se apresentariam em Salamanca na última quinta-feira (05/02). No entanto, o show foi inesperadamente cancelado. 

 

Em seguida, o Deathstars emitiu um comunicado, explicando a razão do cancelamento, o qual pode ser conferido a seguir:

 

"Devido às circunstâncias em relação às preferências práticas, foi absolutamente impossível para a banda fazer um show decente - ou um show em si. 

 

 

"Agora - e desde anos atrás - o Deathstars tem viajado o mundo, tocando a nossa música rock niilista. Infelizmente, em Salamanca, um produtor local, pouco profissional, fez esta data ser impossível  de se realizar; sem palco, sem bateria, sem amplificadores, sem mesa de som - nem mesmo os cabos para os nossos instrumentos! Bem, isso é igual a nenhum show.

 

"Queremos que vocês saibam que estamos chateados com o inconveniente. Nós cruzamos o Atlântico para tocar e, para nós, isso é um desastre, ao cancelar um show como este. Temos todo o respeito a vocês, que queriam ter uma grande noite com a gente.

 

"Mais uma vez, estamos nos sentindo extremamente péssimos sobre isso. Não é o que queríamos, não é o que sempre se espera. Os seus ingressos serão válidos para o show em San Luis, no sábado, dia 8 de fevereiro". 

Please reload

DEstaque

Sharyot lança o single "Stained Heart"

January 22, 2020

1/10
Please reload

Últimas notícias
Please reload

Arquivo
Please reload

© 2014 Design by 

  • Facebook Classic