Blind Guardian confirma turnê brasileira em outubro

13 Feb 2015

Os alemães do Blind Guardian embarcarão em uma turnê brasileira em outubro. A informação foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak. 

 

As datas e locais, confirmados até o momento, podem ser conferidas a seguir:

 

02/10 - Fortaleza/Ceará @ Seara Hall

03/10 - Recife/Pernambuco @ Baile Perfumado

06/10 - Porto Alegra/Rio Grande do Sul @ Opinião

07/10 - Curitiba/Paraná @ Master Hall

09/10 - Rio de Janeiro/Rio de Janeiro @ Vivo Rio 

10/10 - Belo Horizonte/Minas Gerais @ Music Hall

12/10 - São Paulo/São Paulo @ HSBC

 

 

"Beyond The Red Mirror", o novo álbum do Blind Guardian, foi lançado em 30 de janeiro na Europa, e no dia 3 de fevereiro na América do Norte, via Nuclear Blast Records.

 

O sucessor do "At The Edge Of Time" (2010) foi gravado no Twilight Hall Studio em Grefrath, Alemanha, e produzido por Charlie Bauerfeind (Saxon, Hammerfall, Helloween). O disco apresenta o trabalho colaborativo do Blind Guardian com três diferentes coros clássicos: um da República Checa (Praga), um da Hungria (Budapeste), e um dos Estados Unidos (Boston). Além disso, também conta com grandes orquestras - cada uma com 90 músicos.

 

Em outras notícias, o Blind Guardian anunciou recentemente que o holandês Barend Courbois será o seu novo baixista. Courbois, que já realizou mais de 4 mil shows e gravou mais de 60 álbuns, é conhecido por seu trabalho ao lado de grandes músicos, como Adrian Vandenberg (Whitesnake), Zakk Wylde (Black Label Society) e Atma Anur (Journey). Ano passado, ele foi eleito como o melhor baixista pela revista Guitar Player.

 

Please reload

DEstaque

Sharyot lança o single "Stained Heart"

January 22, 2020

1/10
Please reload

Últimas notícias
Please reload

Arquivo
Please reload

© 2014 Design by 

  • Facebook Classic