Ravenland lança nova coletânea, "Ravensongs For The Ravenhearts"

A Ravenland fechou parceria com o selo nacional Rising Records, para o lançamento da coletânea "Ravensongs For The Ravenhearts". O trabalho também tem parceria para a distribuição fora do Brasil, como no Reino Unido, através da Ravenheart Music, e na Ásia, através do selo da Indonésia AMERTA.

A coletânea traz 14 músicas da fase com vocal masculino e feminino, reunindo os seguintes EPs lançados pela banda: "Back" (2008), "Memories" (2011), "Nevermore" (2012), algumas músicas do CD "...And A Crow Brings Me Back" (2010), e além de uma faixa inédita da época da Camilla Raven nos vocais, assim como a cover do tributo ao Rotting Christ, de 2003.

A capa foi desenvolvida pela artista gráfica polonesa Anna Fragazza, e o encarte ilustra algumas imagens, como a discografia da banda, além de algumas fotos das line-ups em cada fase da Ravenland ao longo dos anos.

De acordo com o grupo, "é um material que vale a pena a ser adquirido por reunir de forma oficial os três últimos EPs e algumas músicas do CD "...And A Crow Brings Me Back", que estão todos esgotados e fora de catálogo. Sem falar que é um bom aperitivo, o qual antecede o novo trabalho da banda para 2015, o CD 'When The Night Falls Within Us', com lançamento previsto para esse semestre".

A data de lançamento da coletânea "Ravensongs For The Ravenhearts" no Brasil, através da Rising Records, será divulgada em breve.

Mais informações:

https://www.facebook.com/ravenland.officialpage?fref=ts

DEstaque
Últimas notícias
Arquivo

© 2014 Design by 

  • Facebook Classic