Children Of Bodom lança vídeo com trechos do novo álbum

27 Aug 2015

O Children Of Bodom disponibilizou a primeira parte de um vídeo track-by-track de seu novo álbum, "I Worship Chaos". 

 

No vídeo, o vocalista/guitarrista Alexi Laiho e o tecladista Janne Wirman falam sobre a concepção das três primeiras faixas do disco. Além disso, é possível ouvir trechos de cada música explicada no vídeo:

 

 

"A primeira faixa, 'I Hurt', é uma de minhas favoritas no álbum, e acho que foi uma das últimas músicas que fizemos. Ela possui um refrão bem pesado e cativante", explica o frontman Alexi Laiho. 

 

Já a respeito da faixa "My Bodom": "Essa é a segunda faixa, e foi uma das músicas mais difíceis que fizemos. Pensamos em colocar várias partes diferentes, que no início não se encaixavam perfeitamente - o arranjo foi o mais complexo". 

 

"Para as faixas deste álbum, nós gravamos versões demos em todos os dias dos ensaios, e depois enviamos por e-mail para trabalharmos em casa e, então, no dia seguinte, nós voltávamos ao estúdio para modificar algumas partes. Mas o pessoal não estava feliz com o resultado, então alteramos de novo e foi difícil para organizar", completa Janne Wirman. "Mas estou feliz por termos levado um tempo para fazer essa faixa, pois eu particularmente acho que ficou ótima!". 

 

Sobre a "Morrigan": "É uma música com uma melodia cativante e acho que as pessoas vão gostar", diz Wirman. 

 

"Sim, nós a tocamos para alguns amigos e tivemos um retorno muito bom. Então, decidimos transformá-la em um single", completa Laiho.

 

"I Worship Chaos", o novo álbum do Children Of Bodom, será lançado no dia 5 de outubro, via Nuclear Blast Records. A arte da capa foi criada pelo finlandês Tuomas Korpi (http://tuomaskorpi.com/). 

 

Produzido no Danger Johnny Studios (localizado em um lugar ainda não revelado na capital Helsinki), o álbum foi produzido pela própria banda ao lado de Mikko Karmila, que também trabalhou nos álbuns "Halo Of Blood", "Hatebreeder", "Follow the Reaper" e "Hate Crew Deathroll". "I Worship Chaos" foi mixado no Finnvox Studios, também em Helsinki.

 

01. I Hurt

02. My Bodom (I Am The Only One)

03. Morrigan

04. Horns

05. Prayer For The Afflicted

06. I Worship Chaos

07. Hold Your Tongue

08. Suicide Bomber

09. All for Nothing

10. Widdershins

 

Faixas bônus (apenas no digibook):

 

11. Mistress Of Taboo (PLASMATICS cover)

12. Danger Zone (KENNY LOGGINS cover)

13. Black Winter Day (AMORPHIS cover)

Please reload

DEstaque

Sharyot lança o single "Stained Heart"

January 22, 2020

1/10
Please reload

Últimas notícias
Please reload

Arquivo
Please reload

© 2014 Design by 

  • Facebook Classic