Avenged Sevenfold está com novo baterista

O Avenged Sevenfold recrutou Brooks Wackerman (Bad Religion, Infectious Grooves) como seu novo baterista. Conforme o prometido, a notícia foi revelada na edição desta semana do podcast "Talk Is Jericho", apresentado pelo vocalista Chris Jericho, do Fozzy.

"Para ser honesto, o nome de Brooks sempre esteve em mente", disse o vocalista M. Shadows. "Foi um dos nomes que estávamos pensando quando o Jimmy faleceu, em termos de quem ia continuar o álbum 'Nightmare' (2010).

Nós sentimos que o Mike [ Portnoy, ex-Dream Theater] tinha sido a escolha certa. Ele foi perfeito! Mas, naquele momento, nosso manager trouxe o nome de Brooks também. Mas na época ele estava também ocupado com o Bad Religion ... As pessoas iriam olhá-lo de uma forma diferente e estranha, porque ele era um baterista de punk naquela época".

O Avenged Sevenfold já vinha trabalhando com um novo baterista há um ano, após a saída de Arin Ilejay. Embora Ilejay tenha deixado o grupo um bom tempo atrás, sua saída só foi anunciada em julho deste ano.

DEstaque
Últimas notícias
Arquivo

© 2014 Design by 

  • Facebook Classic