Fleshgod Apocalypse revela arte da capa do novo álbum

Os italianos do Fleshgod Apocalypse divulgaram a arte da capa de seu próximo álbum, intitulado "King". A capa foi criada pelo aclamado artista contemporâneo Eliran Kantor, que já trabalhou com o Testament, Iced Earth, Kataklysm e entre outros.

"Esta obra de arte não é nada mais do que a imagem de um velho mundo que chega ao seu fim. O autor, Eliran Kantor, interpretou perfeitamente o conceito por trás do álbum. O rei representa o último suporte de integridade e justiça em um tribunal infestado por traidores, vilões, pervertidos, parasitas e prostitutas. Em uma época, que se parece mais com a Idade Média do que com o Século XXI, nós sentimos a necessidade de expressar a nossa indignação pela perda constante de valores, assim como o nosso desprezo pela mediocridade e uso comercial de superstições", comentou a banda.

"A questão é: temos certeza de que tudo o que é 'novo' é certo? Temos a certeza de que não estamos perdendo a percepção do que é o valor real das coisas? Talvez seja a essência do rei que reside dentro de cada um de nós, mas ela é esmaecida pela névoa de engano e pela superfluidade racional. Talvez todos nós devêssemos saudar o rei que existe dentro de nós".

"King" tem a previsão de lançamento para o início de 2016, via Nuclear Blast Records. O álbum foi gravado nos estúdios Kick Recording e 16th Cellar em Roma, e mixado e masterizado por Jens Bogren (Amon Amarth, At The Gates, Arch Enemy) em seu Fascination Street Studio na Suécia.

DEstaque
Últimas notícias
Arquivo

© 2014 Design by 

  • Facebook Classic