Avantasia pode representar a Alemanha no Eurovision Song Contest

15 Jan 2016

A banda Avantasia - projeto liderado pelo vocalista Tobias Sammet (Edguy) - está entre os dez artistas que participarão de um programa de TV preliminar, para escolher o candidato que irá representar a Alemanha no Eurovision Song Contest, em Estocolmo, em maio. O Avantasia concorre com o seu atual single, "Mystery Of A Blood Red Rose". 

 

Sammet explicou suas razões para se envolver no Eurovision Song Contest: "Parecia uma ideia bastante incomum para competir com alguém na arte; para tocar música contra alguém. Ainda é estranho de qualquer maneira, disputando música uns contra os outros, como nos Jogos Olímpicos. De qualquer forma, quem sou eu para ficar no caminho de uma grande oportunidade de promoção?! Três minutos para mostrar a milhões que nós existimos?".

 

 

A competição "Unser Lied für Estocolmo" acontece no dia 25 de fevereiro, e o público é quem irá decidir qual banda ou artista representará seu país no festival, por meio de uma votação organizada em duas rodadas.

 

Cerca de 150 bandas e artistas foram analisadas pelos produtores de rádio, gravadoras e artistas. No final da seleção, apenas 10 foram selecionados para ir à disputa por voto popular. 

 

Os 10 artistas e/ou bandas que irão lutar para representar a Alemanha são:

 

* AVANTASIA - "Mystery Of A Blood Red Rose"

* ALEX DIEHL - "Nur ein Lied"

* ELLA ENDLICH - "Adrenalin

* GREGORIAN - "Masters Of Chant"

* JAMIE-LEE KRIEWITZ - "Ghost"

* JOCO - "Full Moon"

* KEØMA - "Protected"

* LAURA PINSKI - "Under The Sun We Are One"

* LUXUSLÄRM - "Solange Liebe in mir wohnt"

* WOODS OF BIRNAM - "Lift Me Up (From The Underground)"

Please reload

DEstaque

Sharyot lança o single "Stained Heart"

January 22, 2020

1/10
Please reload

Últimas notícias
Please reload

Arquivo
Please reload

© 2014 Design by 

  • Facebook Classic